sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Ex-babá de Britney nunca encontrou drogas na casa da cantora, diz site

A moça disse ao site 'TMZ' que acredita que as drogas encontradas na casa da cantora teriam sido plantadas pelo próprio ex-empresário, Sam Lufti.


Britney Spears em evento em Los Angeles, nos EUA (Foto: AFP/ Agência)Britney Spears em evento em Los Angeles,
nos EUA (Foto: AFP/ Agência)
A ex-bábá de Britney Spears, Leah Frand, revelou ao site "TMZ" que nunca viu nenhum tipo de droga na casa da cantora, no período em que trabalhou lá, durante seis meses, no ano de 2007. A moça ainda acusa o  ex-empresário da cantora, Sam Lufti, de ter plantado drogas na casa. 

Segundo os advogados de Britney, a cantora teria assinado um contrato que tornava Lufti seu agente, sob o efeito de medicamentos e outras drogas. Sam Lutfi está movendo um processo de difamação contra Britney e sua família, que o acusam de ter alimentado a cantora com medicamentos para controlá-la e isolá-la de seus amigos e familiares.

Nesta terça, 23, o ex-empresário depôs em um tribunal de Los Angeles, na Califórnia, e negou ter drogado Britney. Fonte: Globo.com Ego noticias
Britney Spears em audição do ‘The X Factor’ na cidade de Providence, Rhode Island, nos Estados Unidos. (Foto: Getty Images/ Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário