domingo, 16 de outubro de 2011


Por onde anda Andrew Shue, do seriado 'Melrose Place'?

Ele largou a profissão de ator para se dedicar ao futebol.
Barbara DufflesDo EGO, no Rio

  
Getty Images  /Agência

Andrew Shue em foto recente

Provavelmente a pessoa mais conhecida da família Shue éElisabeth, famosa por filmes como “De volta para o futuro” e “Despedida em Las Vegas”. Mas seu irmão caçula, Andrew Shue, também teve seus consideráveis 15 minutos de fama ao viver o galã bonzinho Billy Campbell na série “Melrose Place” (1992-1998).

Na vida real, Andrew é também um bom moço – hoje em dia nem tão moço assim, aos 44 anos. Após o sucesso da série, ele se afastou da televisão para se dedicar ao futebol e às causas sociais.

Tornou-se jogador profissional e chegou a morar um ano no Zimbábue atuando por um time local, o Highlanders.

Andrew também é fundador da Do Something Foundation, entidade que incentiva os jovens a participar de causas sociais.

A organização foi criada em 1993, quando o ator ainda estava no ar com “Melrose Place”. Ele pediu ao produtor Aaron Spelling (pai de Tori Spelling) que concedesse 30 segundos de um episódio do seriado para promover a fundação, no que foi prontamente atendido.

Reprodução/.

A turma de 'Melrose Place' da primeira temporada

Com isso, o projeto se tornou sucesso mundial e ainda hoje levanta várias bandeiras sociais.

Dedinho torto

Atualmente, Andrew é casado com a âncora de TV Amy Robach. A cerimônia foi celebrada pela mãe do ator, e contou com a presença da ex-mulher de Andrew e seus três filhos, todos do primeiro casamento.

Depois da celebração, Andrew chegou a participar de um quadro do programa "Today", apresentado por Amy. De brincadeira, ambos tiraram os sapatos e compararam os pés: os dedos do ator estavam completamente tortos por conta do futebol. Amy brincou que amava o marido "apesar" dos dedinhos feios...

Sua última aparição como ator foi no cinema: o filme “Gracie”(2007), também estrelado por sua irmã, Elisabeth Shue, e dirigido pelo marido dela, Davis Guggenheim. A história tem inspiração na vida da família Shue: Andrew e Elisabeth perderam um irmão, William, morto aos 26 anos em um acidente na piscina. Ambos homenagearam William dando seu nome a um dos filhos.

Getty Images  /Agência

Andrew Shue em futebol de famosos em Nova York, em abril deste ano. 
Fonte: Globo.com do ego noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário